sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O OLHAR E O OUTRO


Wlad Lima 23/04/2012
          Roda de esclarecimento.

          Devamos olhar o outo de maneira diferente (olhar de reconhecimento. ver e ouvir).

"a porta tá um inferno hoje"

       Precisamos estar em cena e observar que não esta para haver uma troca de energia.




 Isso é a criação da partitura corporal de cada um.

AS LETRAS CORPORAIS

Tu és criador dos momentos. 
O lençol se transforma em vários objetos.
As composições dos lençóis foram muito boas.


A criatividade supera.

Os nervos vão a flor da pele 











Retorno as nossas cenas dos nascimentos. 


        É um choque com um passado, presente e a imaginação de cada um.
         Meuk supera o que vinha sido feito e cria uma climatização com velas.

  • Tu és o fruto de um milagre.... eu sou.
  • Precisamos falar com o corpo dentro de uma arena.
  • Cada um tem um modo particular de contar seu parto.
  • O interrompimento da ação com a fluxo da personagem.
  • É o jogo cênico que faz a diferença.
  • A troca faz com que as pessoas cresçam e mais tarde tu acaba se surpreendendo com o outro.